Com Henrique & Juliano, Deu Liga movimenta Teresina com sucessos da música

Em um palco gigante, o tão esperado Deu Liga — que agrega grandes sucessos da música brasileira — proporcionou shows que conseguiram agradar fãs do sertanejo romântico, forró e piseiro.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso absoluto de público e infraestrutura, o Deu Liga reuniu atrações prestigiadas na Arena Chevrolet, zona Leste de Teresina, na noite desta sexta-feira (27). Henrique & Juliano, Nattan e Zé Cantor conduziram um verdadeiro espetáculo que abriu em grande estilo a temporada de eventos da Kalor Produções.

Em um palco gigante, o tão esperado Deu Liga — que agrega grandes sucessos da música brasileira — proporcionou shows que conseguiram agradar fãs do sertanejo romântico, forró e piseiro. Quem deu boas-vindas aos convidados de honra, o grande público, foi o Dj Yko. Ele apostou em vários estilos musicais para dar aquele esquenta com canções que estão no topo das paradas e em alta nos aplicativos de música e de dança. 

Zé Cantor e toda a segurança de seus quase 30 anos de estrada, já subiu ao palco dançando. O artista não deixou ninguém parado e mostrou que a mistura do forró e do piseiro leva a animação às alturas.

Em entrevista ao Jornal Meio Norte, Zé Cantor disse que Teresina tem um lugar especial no seu coração. “As pessoas estão felizes, eu agradeço demais o carinho de sempre, é como estar em casa. Isso é a resposta de nossa dedicação, da vontade de inovar e acompanhar todas as novidades”, falou.

O novo álbum do cantor, "Farra do Zé (Forró de Cabra Macho)”, foi aclamado pela plateia. Os clássicos do forró e as promessas nacionais de hit de carnaval, como “Tô Invisível”, foram incluídos no setlist do artista.

Os donos da festa, Henrique & Juliano, provaram que ocupam um imenso espaço no coração dos românticos. Paixão, sofrência e superação ecoaram por todos os lados da Arena Chevrolet.

Antes de subir ao palco, Juliano agradeceu o carinho do público e falou que já está contando os dias para a próxima apresentação. A dupla abre a agenda de shows da Kalor Produções pelo segundo ano consecutivo e, mais uma vez, é motivo de recordes de venda de ingressos.

“É incrível, Teresina é uma cidade que a gente realmente ama de paixão e que é parte da nossa história. Aqui, temos um público exigente e que tem todo o nosso carinho”, falou.

Fãs que gritavam à espera da chegada da dupla fizeram silêncio quando os músicos alcançaram as canções mais “doloridas”.

A música “A Maior Saudade”, segunda faixa do álbum “Manifesto Musical”, ganhou uma performance emocionante, com direito a coro da plateia. Com mais de 250 milhões de visualizações apenas no YouTube, a canção já é considerada um marco na carreira da dupla e hino para muitos fãs.

Além das músicas do novo álbum de 10 faixas, a dupla investiu nos hits mais antigos, como “Flor e o Beija-flor”, “Liberdade Provisória” e “Cuida Bem Dela”.

Mesmo diante de tanto sucesso, a dupla não quer parar de surpreender. Henrique revelou que o ano de 2023 será recheado de lançamentos de projetos em comemoração aos dez anos de gravação do primeiro DVD dos sertanejos.

“Em 2022 gravamos um projeto em Brasília e nos Estados Unidos. Agora, nós vamos fazer os lançamentos e divulgar a comemoração de dez anos de gravação do nosso primeiro DVD para comemorarmos juntos”, falou.

Por sua vez, Nattanzinho, um dos fortes nomes da nova geração do forró, subiu ao palco para embalar o público com os sucessos “Morena”, “Tem Cabaré Essa Noite”, “Comunicação Falhou” e muitos outros. Ele fez a plateia ir ao encontro da folia e vibrar com uma apresentação intensa e muito bem ensaiada.

Nattan em Teresina (Foto: @deuligateresina)

“É maravilhoso entrar no clima da galera, acompanhar o público e amanhecer cantando. É uma das minhas marcas e não poderia ser diferente em Teresina“, expressou o músico.

Acessibilidade e inclusão 

Além do Passe Livre Cultural e da acessibilidade garantida em todos os espaços da Arena Chevrolet, a empresa Kalor Produções apresentou, nesta sexta (27), um novo recurso para tornar os eventos da empresa ainda mais inclusivos: intérpretes de libras para traduzir músicas para o público que não pode ouvir.

Próximos às caixas de som, Arielle Paiva, Marcelo Gomes e Soraya Moura não só traduziam as canções com a Língua Brasileira de Sinais, mas também através da dança. 

Pela primeira vez, a jovem Anna Larissa, 23 anos, aproveitou o show dos ídolos Henrique & Juliano em uma experiência acessível e inclusiva para a comunidade surda. 

“Eu gosto muito de shows e é preciso ter mais eventos assim. Quando eu vejo os intérpretes no palco e os surdos curtindo, eu me emociono, fico muito animada”, contou.

Apoio e patrocínio 

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o “Deu Liga Teresina”. O evento conta com patrocínio da Armazém Dom Severino, Mikes, Água da Boa Fonthe, 51 Ice, G3 Telecom, Empório Prime, Elite Eventos, Imagem e Ação, R2 Bijux, Protecar Brasil e Claro. O apoio é da Ativa Comunicação, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Unimed Teresina,Gráfica GSJ e Empório Pescados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES