Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com homem morto no Rio

Toguro comentou que o acidente foi uma fatalidade e que ele permaneceu no local aguardando o atendimento médico da vítima.

Toguro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente entre um carro e uma moto, no início da madrugada deste sábado (4), na Linha Amarela, terminou com a morte de um homem. Segundo relatos, o motorista do carro é o influenciador fitness Tiago Toguro, que conta com mais de 6 milhões de seguidores em uma de suas redes sociais.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, Toguro vinha pela Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, quando perdeu o acesso para a Avenida Brasil. Para recuperar a saída perdida, ele teria dado marcha à ré, quando colidiu com a moto.

Em nota, a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou que equipes foram acionadas e atestaram o óbito do motociclista. A Defesa Civil esteve no local e removeu o corpo para o IML.

Toguro nega dado marcha à ré

O influenciador fitness Tiago Toguro publicou um comunicado sobre o acidente na tarde deste sábado (4). Ele negou que tenha dado marcha à ré após perder uma saída de uma via expressa do Rio.

Na postagem, Toguro também comentou que o acidente foi uma fatalidade e que ele permaneceu no local aguardando o atendimento médico da vítima.

O influenciador Tiago Toguro começou a ganhar destaque na internet nos últimos anos, com vídeos sobre musculação e vlogs variados nos canais de YouTube “Em Busca do Shape Inexplicável” e “Mansão Maromba”. Os dois canais juntos somam quase 8 milhões de seguidores. Já a sua conta do Tiktok bateu 4,3 milhões recentemente. No instagram, Toguro conta com 6,2 milhões de fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES