Anitta x Ludmilla: O que aconteceu nos bastidores do Carnaval, no RJ

A 'poderosa' na concentração, a 'danada' no caminhão dos intérpretes e muito climão nas redes sociais entre os fãs

Anitta | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta foi um dos nomes mais comentados do Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, onde gravou trechos de um clipe na concentração da Beija-Flor. A aparição foi apoteótica, mas um detalhe despertou ainda mais curiosidade: a popstar escolheu a escola que tem Ludmilla como uma das intérpretes para registrar seu novo trabalho. As duas, vale lembrar, têm uma rivalidade que movimenta os bastidores da música pop há quase quatro anos.

Enquanto os fãs trocavam farpas nas redes sociais, o clima nos bastidores foi de muito profissionalismo. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Ludmilla já estava ciente e concordou com a gravação de Anitta na concentração do desfile da Beija-Flor.

Ainda de acordo com Lucas Pasin, Ludmilla e Anitta não chegaram a se cruzar durante o desfile da Beija-Flor. Durante os 20 minutos em que gravou cenas para o clipe, Anitta permaneceu no Setor 1, desfilando entre as alas e os carros alegóricos da agremiação. Ludmilla se encaminhou de um camarote localizado no fim da Sapucaí diretamente para o caminhão onde os intérpretes do samba-enredo desfilaram. Portanto, não houve nenhum climão entre as artistas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES