Carolina Ferraz comemora chegada aos 52 com ensaio nua; foto

A atriz completa, no próximo sábado (25), 52 anos bem vividos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando poucos dias para seu aniversário de 52 anos, Carolina Ferraz decidiu comemorar de uma forma diferente. Na segunda-feira, 20, a atriz mostrou como resolveu celebrar mais um ano de vida: com um ensaio fotográfico repleto de beleza e arte. As informações são da Caras.

Nua, "vestindo" apenas pinturas corporais, Carolina Ferraz refletiu sobre seu envelhecimento. "Dia 25/Janeiro faço aniversário... A primeira vez que fotografamos, eu tinha 17 anos. De lá pra cá, fizemos muita coisa juntos. Quando pensei em fazer um ensaio fotográfico comemorativo do meu aniversário de 52 anos, pensei no Bob Wolfenson na hora! Sempre um prazer trabalhar com esse cara tão bom e chic", começou dizendo.

Imagem: Reprodução/ InstagramE continuou a reflexão: "Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e modestamente me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou. Celebrar, minha gente! Celebrar! A semana toda! Comemorar meus anos vividos com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo".

Por fim, ela deu sua opinião sobre o tempo. "O estranho é que o tempo não é real. É um conceito imaginado por cientistas, baseado no movimento imperfeito da terra ao redor do sol. Então, por que algo que é apenas uma teoria importa tanto para nós?

Porque o tempo é tudo o que temos. O tempo nunca é suficiente. Trabalho, filhos, vida... Morte. Algo sempre diminui o tempo que temos. Precisamos aproveitá-lo da melhor forma ou compensar o tempo perdido. Mas, às vezes, se tivermos muita sorte... (Como nessa foto) O tempo para", escreveu.

Recentemente, Carolina Ferraz encantou seus seguidores ao compartilhar um clique raríssimo com a mãe, durante suas férias na Bahia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES