De maiô, Bruna Marquezine mostra corpo perfeito

A atriz publicou em sua conta no Instagram a foto antiga, de sua viagem para a Grécia

Bruna Marquezine | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em suas redes sociais, Bruna Marquezine adora compartilhar diversos momentos de sua rotina com seus mais de 30 milhões de seguidores. Na última segunda-feira (20), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto antiga, de sua viagem para a Grécia. Na imagem, Bruna está usando um maiô preto e branco e fazendo carão. A notícia está no site O Fuxico.

Reprodução - Instagram

"Eu sei que não é quinta para TBT, mas estou começando essa semana com nostalgia dos meus dias de piscina que viraram meme", escreveu ela na legenda.Rapidamente, a publicação recebeu mais de 900 mil curtidas e milhares de comentários. Como era de se esperar, o corpão da musa não passou despercebido."Mulher mais gata desconheço", escreveu uma internauta.

Meme

Bruna Marquezine fez com que muita gente caísse na risada, principalmente após divulgar uma conversa com ninguém mais, ninguém menos que Manu Gavassi, que, aliás, é uma das famosas que vão participar do BBB20.

Nos prints que compartilhou, por meio das redes sociais, a famosa atriz aparece bem preocupada, pelo fato da amiga famosa não ter respondido nenhuma de suas mensagens.“Amiga, você vai para o BBB? (...) Eles já retiraram seu celular?”, chegou a perguntar Bruna para Manu, em tal conversa que foi mostrada, na internet.

Como já era de se esperar, muitos internautas logo usaram dos já conhecidos e super divertidos memes, na hora de comentar sobre tal situação.A próxima edição do Big Brother Brasil deve estrear nesta terça-feira (21), mais uma vez sob o comando de Tiago Leifert.Depois Bruna escreveu mais mensagens.

"Devolvam o celular da Manoela! Eu preciso da minha Polly Pocket para desabafar e pedir conselhos e marcar cafés da manhã".Bruna seguiu sua conversa solitária. "Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar Pay-Per-View. Ai... saudade! Te amo. Pare de me ignorar". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES