Espetáculo: Sabrina Sato vira Dragão de São Jorge pela Gaviões da Fiel

O modelito foi produzido pelo estilista Henrique Filho, que assina todas as suas fantasias de Carnaval.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase na manhã deste sábado, 18 de fevereiro, a Gaviões da Fiel encerrou o primeiro dia de desfiles do grupo especial de São Paulo. Sabrina Sato, rainha de bateria da escola, usou uma fantasia vermelha simbolizando o Dragão de São Jorge e deixou seu corpão à mostra. A apresentadora mostrou muito samba no pé e brilhou na avenida.

“Bateria de São Jorge, o Padroeira da Gaviões! Desejo um Feliz Carnaval para todos”, disse Sabrina para a imprensa.

Sabrina Sato vira Dragão de São Jorge pela Gaviões da Fiel (Foto: Fábio Tito)

O modelito foi produzido pelo estilista Henrique Filho, que assina todas as suas fantasias de Carnaval. O look contou com styling de Pedro Sales e beleza Krisna Carvalho com maquiagem Beleza na Web.

“Nessa corrente eu sou mais um Guerreiro de São Jorge, mensageiro de Ogum! Santo guerreiro adorado em diversas partes do mundo e por gente de diferentes crenças, São Jorge, hoje, abençoa e protege o desfile da nação corinthiana no Anhembi. Entraremos na avenida com a força e a determinação de São Jorge. Unidos pela paixão pelo Carnaval e pela fé em Jorge, vamos fazer história essa noite”, disse ela na concentração.

Há 20 anos sem conquistar um campeonato no Grupo Especial, a escola de samba da nação corinthiana levou todas as religiões ao Sambódromo, encerrando a primeira etapa de desfiles.

Os componentes, dispostos a encerar o jejum se vitórias, protestaram em forma decanto e dança contra a intolerância religiosa e deixaram pra trás as turbulências que afetaram o seu desempenho na Avenida no ano passado.

“Mostramos um tema polêmico, mas com poesia e sutileza, passado uma mensagem. Fizemos a sinopse como se Deus escrevesse uma carta para seus filhos, e traduzimos essa carta em forma de desfile.”, destacou um dos carnavalescos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES