Irmã de Neymar faz festa em sua mansão em São Paulo com jogadores e famosos

A comemoração aconteceu nesta madrugada na mansão de Rafaella Santos, irmã de Neymar, em São Paulo.

Rafaela Santos | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vida que segue! Mesmo com o Brasil eliminado da Copa do Catar, alguns jogadores da Seleção Brasileira decidiram se reunir para uma festinha em sigilo. A comemoração aconteceu nesta madrugada na mansão de Rafaella Santos, irmã de Neymar, em São Paulo.

A festa era para acontecer em segredo, mas a informação acabou vazando. Um registro feito por um internauta mostra o jogador Antony chegando ao local acompanhado de um amigo. Uma das convidadas relatou que saiu da "casa do menino Ney" às 5h30 da manhã desta terça-feira, 13, e que celulares estavam proibidos: "Foi muito bom, só que sem celular"., disse a tal.

A residência, na verdade, fica num condomínio de luxo em Alphaville e pertence à irmã do jogador e onde ele costuma dar suas festanças quando está em São Paulo. O cantor João Gomes e o funkeiro Livinho também foram filmados deixando o local pela manhã. Ainda não se sabe quais outros jogadores estavam na confraternização.

Outra convidada desobedeceu a ordem de não usar celulares e postou vídeos dela e de outras mulheres saindo animadas da festa, já com o dia amanhacendo. Nas imagens, é possível ver a mansão da Rafaella, além da marcação do lugar e também de Neymar (@ney). Pelo visto, rendeu…

Após a derrota para a Croácia, Antony retornou ao Brasil e foi direto encontrar a DJ Gabi Cavallin, com quem ele traiu a ex-mulher. O jogador e a amante passearam juntos e foram clicados tomando café da manhã na casa de uma amiga, como mostra o registro abaixo. Após isso, ele e a ex-mulher, que continuou no Catar, deixaram de se seguir no Instagram.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES