Leonardo não foi ao casamento da filha porque se irritou com 'cachê'

O enlace aconteceu no dia 11 de março, uma segunda-feira em que Leonardo não tinha show marcado em sua agenda

Leonardo não foi ao casamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso pois se irritou com ‘cachê’ | Foto: reprodução/instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A especulação em torno da ausência de Leonardo no casamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso foi grande. O sertanejo não compareceu pois se irritou com o fato de a cerimônia ter sido paga por um programa de televisão. “Ainda teve o fato de o casal ter recebido cachê para dizer o sim em frente às câmeras”, conta uma fonte ligada ao cantor.

O enlace aconteceu no dia 11 de março, uma segunda-feira em que Leonardo não tinha show marcado em sua agenda. Os noivos escolheram a Fazenda Nova Conceição, em Anápolis, Goiás, para o religioso e a festa. O pedido de casamento havia sido feito por Sandro no Rio de Janeiro, no Morro do Vidigal, apenas dez dias antes.

O ator negociou com Rodrigo Faro a exclusividade do evento e o apresentador bancou absolutamente tudo por meio de permuta. Basta dar uma olhada nos perfis do Instagram de todos os envolvidos para ver a quantidade de “jabá” que o casal conseguiu.

Como se sabe, Leonardo nunca aprovou o envolvimento de Jéssica e Sandro, que têm um filho de 3 anos. Hoje, morando no Rio, os dois vivem com a mesada que Leonardo deposita para a filha e o neto (cerca de R$ 5 mil) e com os publiposts que ela faz, o que dá para o pagamento de aluguel de uma casa na Ilha da Gigoia, na Zona Oeste do Rio, e as despesas diárias. Sandro, no momento, não está trabalhando. “É ela que leva tudo sozinha e paga as contas”, garante uma amiga da moça.

 Foto: reprodução/instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES