Ludmilla é levada para hospital: ‘Não mexo da cintura para baixo’

A cantora não fez os dois shows que estavam marcados na noite de ontem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ludmilla passou por complicações na saúde na noite de sábado (11/05). A cantora, que teria que fazer dois shows no interior de São Paulo, não conseguiu cumpri-los e precisou ser levada de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. As informações são do jornalista Leo Dias, da UOL.

Ludmilla foi surpreendida com uma forte dor na coluna, até então desconhecida por ela. “Não consigo mexer da cintura para baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou ela ao jornalista.

Ela foi socorrida na Santa Casa de Cruzeiro, onde permanece internada na manhã deste domingo com quadro clínico de lombalgia.

De acordo com a assessoria de imprensa da funkeira, ela estava na cidade onde faria a primeira apresentação, quando começou a sentir as dores. Ela faria a apresentação em uma danceteria, na mesma noite que a cantora Iza. O outro show seria no 'Baile do Bixo' da Faculdade de Cruzeiro (Facic).

"A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. Mas, por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o mais ama: cantar", diz a nota da assessoria de imprensa de Ludmilla.

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES