Marido de Silvia Poppovic morre quatro meses após transplante de medula

Em julho, Silvia publicou nas redes sociais fotos da filha do casal internada para realizar o transplante para o pai.

Marido de Silvia Poppovic morre quatro meses após transplante de medula | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu o marido da apresentadora Silvia Poppovic. O médico Marcello Bronstein foi diagnosticado com leucemia em setembro de 2021, e em julho recebeu um transplante de medula óssea da filha do casal, Ana, de 22 anos. A morte foi noticiada na manhã desta sexta-feira (25), por Thereza Collor, uma grande amiga da família, nas redes sociais. "Amigo querido. Sentiremos muita saudade", postou ela.

Em julho, Silvia publicou nas redes sociais fotos da filha do casal internada para realizar o transplante para o pai.

"Hoje é um dia especial para a nossa família. Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados. Como o tratamento clínico não resolveu, hoje, finalmente, ele (Marcello) recebe as preciosas e saudáveis células tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de medula óssea", escreveu a apresentadora na ocasião.

Marido de Silvia Poppovic morre quatro meses após transplante de medula (Foto: Reprodução)O perfil da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia emitiu uma nota informando a morte do médico: "Infelizmente, informamos o falecimento do Dr. Marcello Bronstein. Estamos muito tristes, mas certos de que ele foi um guerreiro e agora descansará em paz. Figura fundamental na carreira profissional de milhares de endocrinologistas. Um dia de luto na Endocrinologia".

O médico Felipe Henning também lamentou nas redes sociais a morte do colega de profissão. "A endocrinologia e, especialmente a neuroendocrinologia mundial sentirão muito a sua falta", escreveu.

Marido de Silvia Poppovic morre quatro meses após transplante de medula (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES