Miss Bumbum fatura no OnlyFans mostrando dia a dia como caminhoneira

Ela é caminhoneira em Porto Alegre, e decidiu se jogar nas plataformas sensuais e faturar com seus nudes

Miss Bumbum RS fatura no OnlyFans mostrando dia a dia como caminhoneira | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juli Figueiró representa o Rio Grande do Sul no Miss Bumbum Brasil, e chamou a atenção não só pelo físico, mas pela profissão. Ela é caminhoneira em Porto Alegre, e decidiu se jogar nas plataformas sensuais e faturar com seus nudes. No OnlyFans, ela mostra seu dia a dia nas estradas de uma forma ousada e explícita.

"Ninguém acredita quando eu falo que sou caminhoneira e que vivo na estrada. As pessoas acham curioso porque é comum ver homens nessa profissão, né? E é um fetiche dos homens ver uma caminhoneira nua, se exibindo e mostrando os bastidores de tudo. Sou exibicionista por natureza, entrei num concurso super bem, então pensei: por que não aproveitar e vender vídeos picantes? Estou nessa e estou me realizando", contou.

Miss Bumbum RS fatura no OnlyFans mostrando dia a dia como caminhoneira - Foto: Reprodução/Instagram

Juli fatura em seu perfil mostrando seus banhos em paradas durante as viagens, se exibindo nas estradas, e também atende a pedidos de seus fãs.

O marido da Miss Bumbum RS também é caminhoneiro, e mesmo que não participe dos vídeos, apoia sua esposa. Foi ele, inclusive, quem incentivou Juli a participar do concurso de beleza.

"Tenho um casamento adepto ao meio liberal, então pra nós falar sobre sensualidade, exibicionismo, e sexo é algo bem tranquilo. Sinto que tudo está fluindo, mais do que o título de Miss Bumbum, estou aproveitando para levar a bandeira da sensualidade e do empoderamento da mulher dentro da profissão. Já me sinto uma sex symbol", explicou.

Miss Bumbum RS fatura no OnlyFans mostrando dia a dia como caminhoneira - Foto: Reprodução/Instagram

Juli é a segunda colocada na votação que vai definir as 15 finalistas, e promete uma performance especial e ousada na final do concurso, usando um figurino que remete à sua profissão: "Será surpresa, mas muito provocante".

"Acordo e durmo pensando nessa votação, e estou pegando pesado nos treinos. Estou bem ansiosa e acredito no meu potencial", disse a Miss.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES