Musa fitness confirma namoro com Lucas Lucco: 'Estamos juntos, sim'

Vitória viu o número de seguidores no Instagram explodir

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acompanha a vida de Lucas Lucco sabe que o cantor sempre esteve acompanhado de um desfile de mulheres bonitas.

Recentemente, no entanto, o bonitão, de 25 anos, passou a ter dona: a musa fitness Vitória Gomes, de 23 anos. Natural de Cascavel, no Paraná, e cursando o penúltimo ano da faculdade de Arquitetura, a estudante chama atenção nas redes sociais: nas postagens, ela aparece, invariavelmente, mostrando o corpo sarado, e dando dicas sobre alimentação e exercícios.

Por causa do namoro com o cantor, no entanto, Vitória viu o número de seguidores no Instagram explodir (atualmente, ela tem pouco mais de 92 mil).

"Nas últimas duas semanas, ganhei tipo 15 mil seguidores" espanta-se ela, que prefere não comentar sobre o namoro.Insisto, até que ela, tímida, assume: "Estamos juntos, sim. Mas prefiro não falar sobre a minha vida pessoal, acho que não tem nada a ver ficar falando sobre isso."

Na segunda-feira, 30, os dois foram fotografados aos beijos e de mãos dadas em shopping na Barra da Tijuca, na Zona Sul do Rio.

Segundo ela, a carreira como musa fitness aconteceu por acaso. "Na verdade, sempre gostei de esporte, de cuidar da saúde e sempre compartilhei isso com meus amigos. Há pouco mais de um ano e meio, comecei a focar mais nisso, prestar mais atenção na dieta e aumentar os treinos, e isso virou minha prioridade. De repente, percebi que várias meninas começaram a me seguir e a pedir dicas de alimentação e exercícios", conta.Para manter o físico sarado em forma, ela sua a camisa.

"Faço atividade física de domingo a domingo, duas vezes ao dia. Sou muito hiperativa, não gosto de descansar", afirma. "De segunda a sábado, faço aeróbio de manhã, em jejum, que normalmente é caminhada, e no fim do dia, faço musculação. Por exemplo, segunda, quarta e sexta foco nos membros inferiores e terça, quinta e sábado, nos superiores e abdômen. Aos domingos, escolho alguma atividade que eu goste, normalmente alguma coisa ao ar livre. E agora estou começando a fazer crossfit, mas ainda não sei onde vou conseguir encaixar isso na agenda", explica.

O crossfit, provavelmente, já é influência do namorado, que aderiu à atividade para dar uma secada, antes de entrar em "Malhação".A alimentação de Vitória também segue a mesma linha. "Sempre pratiquei esporte, mas antigamente eu era magra, pesava 50kg, e sonhava em ganhar massa magra. Hoje em dia peso 61kg e atingi meu objetivo. Faço seis refeições ao dia e como de três em três horas", conta."Acordo, faço um pouco de exercício aeróbio em jejum e depois tomo uma dose de proteína com aveia e uva passa. Depois, no lanche da manhã, como ovos com brocólis. No almoço, normalmente como peito de frango, filé de tilápia ou alguma carna magra com batata doce ou milho. À tarde, como um iogurte grego light com chia e uma latinha de atum. No jantar, como a mesma proteína do almoço com salada e aspargos e, antes de dormir, como ovos e abacate", detalha ela, antes de frisar: "Mas os ovos e o abacate eu como separados, porque os dois juntos deve ser muito ruim, né?"

Vitória desembarcou no Rio nesta semana e deve curtir alguns dias na Cidade Maravilhosa. Apesar de não dar detalhes sobre o relacionamento com Lucas Lucco, ela comentou sobre seu estilo e personalidade. "Sou muito moleca, gosto de ser bem natural, cuido do corpo e do cabelo, mas no dia a dia, não saio de casa toda empetecada."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES