Padre Fábio de Melo fala palavrão e Luciano Huck se assusta: “Que isso?”

O padre Fábio de Melo surpreendeu a todos ao deixar escapar um palavrão na noite de domingo. O quadro “Acredite em Quem Quiser” repercutiu nas redes.

Padre Fábio de Melo fala palavrão e Luciano Huck se assusta: "Que isso?" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O padre Fábio de Melo surpreendeu a todos ao deixar escapar um palavrão na noite de domingo (27), durante sua participação ao vivo no programa Domingão com Huck. O vídeo do momento repercutiu nas redes sociais.

O religioso se confundiu com a palavra dita por uma das participantes do programa e surpreendeu o apresentador Luciano Huck. No quadro Acredite em Quem Quiser, uma das participantes foi contar uma história que seria julgada como verdade ou não pelos famosos do júri da atração, do qual o padre fazia parte. "Eu caí na fossa com as minhas amigas", disse a mulher.

Padre Fábio de Melo fala palavrão e Luciano Huck se assusta (Foto: Reprodução)Confuso, Huck pediu para que a jovem repetisse a frase e o padre, por sua vez, indagou antes da resposta dela: "Caiu na fod*?"

De imediato, a plateia e os demais convidados caíram na gargalhada. "Não! Na fossa, padre. Que isso, padre? Que pensamento é esse, padre?", perguntou bem-humorado.

Dona Déia Lucia, mãe de Paulo Gustavo e também jurada, aproveitou para brincar com a confusão do religioso: "Não estou falando? Tira ele do programa. Isso porque ele é padre".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES