Paulinha Abelha não será substituída na banda Calcinha Preta

O anúncio foi compartilhado no perfil oficial de Bell Oliver, cantor do grupo

Paulinha Abelha | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Paulinha Abelha não será substituída na banda Calcinha Preta. O anúncio foi compartilhado no perfil oficial de Bell Oliver, cantor do grupo. "A banda segue com Daniel Diau, Silvania Aquino e Bell Oliver", diz o texto compartilhado junto com uma foto dos três. Nesta quinta-feira haverá uma segunda missa em homenagem à cantora, morta aos 43 anos. A celebração será em Aracaju, Sergipe.Após a morte de Paulinha Abelha, a banda Calcinha Preta não irá colocar ninguém no lugar da cantora Paulinha morreu no dia 23 de fevereiro, após ficar 12 dias internada

Ela foi hospitalizada com um quadro de insuficiência renal que se desdobrou em um problema sistêmico e a levou à morte. Os médicos seguem investigando o que causou os problemas apresentados pela artista

Alguns resultados ainda estão sendo esperados para se fechar um diagnóstico, mas a existência de um comprometimento renal anterior pelo uso abusivo de remédios e chás para emagrecer, além de diuréticos, está no topo da lista.

Os médicos ficaram impressionados com a rapidez com o que o quadro de saúde da cantora foi piorando

Segundo fontes próximas à equipe, os médicos ficaram muito impressionados com a rapidez com que o quadro de saúde da cantora da banda Calcinha Preta foi piorando. "Eles disseram que nunca viram nada igual", contou um funcionário do hospital, que acompanhou o esforço dos médicos para manter a cantora viva. "A situação dela é um dia de cada vez. Nosso interesse é mantê-la viva, e não tem sido uma missão fácil. O nosso compromisso é de manutenção da vida", disse o neurologista Marcos Aurélio Alves na coletiva concedida na véspera da morte de Paulinha.

Sintomas

A vocalista da banda de forró foi internada com enjoo, vômito e dor na hora de urinar. O quadro foi tratado como problema renal. Depois ela teve uma inflamação no fígado que, posteriormente, atingiu a membrana que reveste o cérebro, o que é denominado pelos médicos como encefalite. Isso a levou a um estado de coma grau 3 na escala de Glasgow, o que significa quadro neurológico grave.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES