“Tiririca fez mais pelo Brasil que Bolsonaro”, diz fã do artista na web

Ex-palhaço e atual deputado federal viralizou ao votar “não” ao voto impresso

Tiririca | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiririca, de 56 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira (11) ao votar "não" na sessão sobre o voto impresso na Câmara dos Deputados . O deputado federal (PL), que tem uma base de apoio alinhada com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), surpreendeu os apoiadores do mesmo ao se mostrar contra a implementação da pauta. 

Tiririca votou não para o voto impresso e movimentou a web

Opositores de Jair Bolsonaro, não necessariamente apoiadores de Tiririca, claro, não perderam a oportunidade de zombar da base bolsonarista. 

Internautas zomabram do governo Bolsonaro que foi derrotada na câmara

Comentário

Um internauta, inclusive, chegou a comentar no Twitter que o ex-palhaço já fez mais pelo Brasil que o próprio presidente, isso apenas por não optar ao voto impresso. 

Mesmo após ter sido derrotada em comissão especial, a PEC do voto impresso - bandeira defendida por Bolsonaro - foi rejeitada pela Câmara dos Deputados

Derrota

Mesmo após ter sido derrotada em comissão especial, a PEC do voto impresso - bandeira defendida por Bolsonaro - foi rejeitada pela Câmara dos Deputados nesta terça-feira (10). Ao todo foram 229 votos favoráveis e 218 contrários. Como não foram obtidos os 308 votos favoráveis, o mínimo necessário, o texto será arquivado. 

Na somatória final, 448 votos foram computados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES