Whindersson viaja para o Piauí após se afastar das redes sociais

Na última semana, o piauiense anunciou um afastamento dos palcos e das redes sociais para tratar depressão e realizar uma cirurgia íntima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense Whindersson Nunes está curtindo ao lado da família um período de descanso. Ele viajou até o Piauí, seu estado natal junto com a mulher, Luisa Sonza. Em fotos, o youtuber aparece sem camisa, de chinelo, servindo a cantora e fazendo sua própria comida. Whindersson também foi a uma festa familiar e tirou fotos com os convidados. As informações são do Extra.

"Essa minha ausência tem um bom motivo. Estou descansando, muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar uma com a minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos. Logo, logo, eu tô de volta. Vocês vão ter que aguentar a putaria", escreveu o humorista.

Na última semana, o piauiense anunciou um afastamento dos palcos e das redes sociais para tratar depressão e realizar uma cirurgia íntima. Na quinta-feira, dia 9, Whindersson fez uma breve aparição no Twitter tranquilizando os fas sobre seu estado de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES