Xandy muda nome artístico e tatua nova marca no braço

Segundo o cantor a tatuagem marca uma nova fase na sua vida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A um mês de assumir sozinho o posto de vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião, gravou na pele a sua nova marca, um “X” todo cheio de estilo, num estúdio em Salvador. Segundo o cantor a tatuagem marca uma nova fase na sua vida.

Solange Almeida anunciou no fim do mês passado a sua saída do Aviões do Forró. Num vídeo em que aparecia ao lado de Xand, ela dizia que tinha o sonho de seguir carreira solo. “Não tem briga, a gente está supebem, superfeliz, torcendo um pelo outro", disse ela, que também se manifestou em seu perfil no Instagram: “Tudo na vida é um ciclo que tem seu inicio, meio e fim, mas que nem tudo é o fim. Dispensei nota oficial para comunicar olho no olho de cada um de vocês que vamos começar a minha despedida do Aviões. Não sei como estou conseguindo vos digitar pq afinal são 14 anos de uma história linda que se eu tivesse que resumir em uma única palavra certamente seria: gratidão”.

Último carnaval de Solange com Aviões

Nos dias 25, 27 e 28, o Carnaval Euphoria 2017 concentrará em um só lugar grandes atrações nacionais e locais. Será no Complexo Barramares. Ao todo dezenove atrações devem se revesam no palco agitando o público nos mais diversos ritmos. A primeira edição do Euphoria une vários estilos musicais em um só carnaval: axé, forró, sertanejo, rock, samba, eletro, funk e uma grande estrutura com muito conforto e segurança em cinco espaços diferentes: Camarote Inside (com open bar, grande espaço e um elevado); Camarote Café del mar (caipiroska e caipifruta liberadas e espaço diferenciado); Camarote Pink (cerveja liberada); Frontstage e pista.

As vendas para o melhor carnaval de todos os tempos acontecem em quatro cidades diferentes. Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na Kalor Produções; em Parnaíba, na Canadá Veículos e Boliche Club, em Luís Correia no Rio Poty Hotel Praia; em São Luís, na Loja Nação Rubro Negra do Shopping da Ilha e vendas online pelo site IngressoSky.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES