Floriano: novidades prometem mais alegria nos dias de folia

A cantora Dany Melody é a prata da casa que promete muita animação no arrastão que acontece na segunda-feira

Dany é a promessa de uma arrastão com jeito florianense | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Das muitas inovações do Carnaval de Floriano 2023, o Bloco das Famílias, na tarde de domingo, será uma delas. A ideia é concentrar crianças e vovôs em um mesmo espaço para brincarem juntos o carnaval e aproveitarem cada minutos da animação. O percurso será no corredor da folia.

O tradicional Arrastão do Folião, da noite de sábado(18), será comandada pelo Rubinho, ex-Oz Bambaz, mas a novidade está para a noite da segunda-feira(20). Quem puxará o trio será a florianense Dany Melody.

 Dany é a promessa de uma arrastão ao estilo de florianense -Divulgação

Centenas de pessoas

A cantora é conhecida na região e até em outros estados. Seus sucessos arrastam centenas de pessoas por onde passa. A rainha dos paredões vem se consagrando como uma das grandes artistas do forró na atualidade. Bom lembrar que Dany Mellody já foi selecionada para o The Voice Brasil da Rede Globo, ficando entre as 30 melhores vozes.

Além de ser finalista no concurso "A voz de Ouro" com mais de 4 mil finalistas. Dany promete fazer a diferença no arrastão da folia e cravar seu nome entre as estrelas do carnaval da Princesa do Sul.

A Prefeitura de Floriano também revitalizará o desfile das escolas de samba, na tarde de terça-feira. Assim, o prefeito Antônio Reis e equipe acreditam contemplar todos os seguimentos da sociedade local.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES