Izabella Maria vence o reality culinário “Meu Bolo é um Sucesso”

Com a vitória, a competidora recebeu a premiação de R$ 2 mil reais + 100 kg de farinha de trigo Matilde e ainda recebe o título de melhor bolo caseiro da disputa.

Izabella Maria vence o reality culinário "Meu Bolo é um Sucesso" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante de gastronomia, Izabella Maria, de 41 anos, foi a grande vencedora do reality “Meu Bolo é um Sucesso, do programa Espaço Gourmet, das noites de quarta-feira. Com a vitória, a competidora recebeu a premiação de R$ 2 mil reais + 100 kg de farinha de trigo Matilde e ainda recebe o título de melhor bolo caseiro da disputa.

Na competição comandada pela apresentadora Lia Formiga, os participantes recebiam desafios de culinária e eram eliminados em cada programa. O reality encerrou com três finalistas. Entre eles Jayra Anatercia (em terceiro lugar), Leia Sousa (em segundo lugar) e Izabella Maria, a ganhadora.

Izabella Maria vence o reality culinário "Meu Bolo é um Sucesso" (Foto: Reprodução)O “Meu Bolo é um Sucesso” é considerado o primeiro reality culinário da televisão piauiense e deu espaço para revelar talentos da confeitaria. O programa contou com os jurados Federico Musso e Sayd Sabá.

Leia Mais

Sobre o reality

Pela primeira vez na televisão piauiense, um reality show culinário animou as noites de quarta-feira dos telespectadores. Os 8 participantes receberam um desafio por semana, com direito aos melhores ingredientes, para fazer bolos saborosos na tela da TV Meio Norte. Na disputa, um a um os participantes foram eliminados a cada programa, até restassem três na grande final.

Durante a atração, o Espaço Gourmet mostrou os processos de criação das massas, além de ensinar receitas de forma descomplicada. O programa também atualizou o público de casa diante das novidades do mercado alimentício artesanal.

Izabella Maria vence o reality culinário "Meu Bolo é um Sucesso" (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES