Lote promocional para Arraiá Universitário segue até sábado (09)

O evento é uma das maiores festas juninas da história.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Junho chegou e com este mês começam as festas mais tradicionais do ano. Conquistando cada vez mais espaço no calendário de eventos da cidade, o “Arraiá Universitário” chega a mais uma edição dia 16 de junho com grandes atrações como Jonas Esticado, Harmonia do Samba e Thales Lessa. O lote promocional de ingressos segue disponível até sábado (09) e pode ser adquirido nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), com as turmas credenciadas ou através do site Ingresse.com. Então corre e garanta logo o seu ingresso!

Uma das atrações mais aguardadas é o cantor Jonas Esticado, um dos fenômenos entre os jovens artistas do país. Com uma carreira consolidada com muitos sucessos o cantor é sempre muito bem recebido pelo público piauiense. Nesse show ele promete agitar todo mundo com seus grandes hits, entre eles a música “Moça do espelho”, que já ultrapassou 32 milhões de visualizações no Youtube, sendo que 3 milhões foram em apenas 2 semanas. Esse show promete!

Outra atração que vai animar o público é a banda Harmonia do Samba. Com 25 anos de carreira, a banda é destaque pelo ritmo dançante e envolvente e por seus inúmeros sucessos. O pagode baiano do grupo contagia e não deixa ninguém parado. A banda retorna a Teresina depois de muitos anos e promete um show especial reunindo músicas que marcaram gerações e seus novos hits.

Para completar a noite o cantor Thales Lessa chega com uma voz que emociona no romântico e faz a galera sair do chão nas músicas animadas. O cantor está construindo história no cenário da música brasileira e já teve composições gravadas nas vozes de grandes artistas, como Henrique & Juliano, Thaeme & Thiago, Bruninho & Davi e outros. A expectativa é de um show incrível!

A estrutura que está sendo montado para o evento é outro destaque. O Theresina Hall será palco de uma das maiores festas juninas da história. Com espaços exclusivos e diferenciados, o público poderá optar entre Lounge Itaipava, com open bar de cerveja e acesso direto ao palco; Lounge Elite Eventos, com ambiente privilegiado com acesso direto ao palco e decoração especial e front vip. Então reúna a galera, escolham o seu espaço preferido e preparem-se para essa festa que já entrou para o hall dos maiores eventos do Piauí.

Um dos diferenciais do Arraiá Universitário é a possibilidade das turmas universitárias credenciarem barracas e arrecadarem dinheiro para a formatura. Para Lúcio Costa, da empresa Elite Eventos, a expectativa é de casa cheia e sucesso total. Com mais de 15 anos no mercado de formaturas, a empresa consolidou parceria com o Arraiá Universitário há 2 anos. “Tivemos uma grande procura este ano. São 40 turmas credenciadas. As turmas já estão com ingressos praticamente esgotados e vamos fazer uma festa junina inesquecível”, comenta Lúcio Costa.

O Arraiá Universitário conta com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Óticas Diniz, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Quem disse, Berenice?, Net – O Mundo é dos Nets, Chivas, 51 Ice, Catuaba Sedução e Absolut. O evento tem apoio do Hospital Itacor, Elite Eventos, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, GSJ, Empório Pescados, Criativa Comunicação e Shopping Rio Poty.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES