Maisa será recebida na Globo com salário alto; Saiba o valor!

Maisa deve assinar um contrato de três anos com a TV Globo, exclusivamente para exercer a função de apresentadora.

Maisa será recebida na Globo com salário alto; Saiba o valor! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maisa é uma das principais apostas para apresentar a nova versão do "Video Show", em 2023, segundo a imprensa especializada em televisão. Embora a possibilidade tenha desagradado Sônia Abrão, a TV Globo parece disposta a investir no talento da ex-estrela do SBT.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Maisa deve receber R$ 200 mil reais por mês como contratada da Globo, o mesmo que Sabrina Sato, cotada para ser sua companheira de bancada, ganha atualmente na casa (+ descubra o salário de outros famosos da TV).

Maisa será recebida na Globo com salário alto; Saiba o valor!- Foto: Reprodução

Essa cifra não inclui os valores de merchandising. Com o programa no ar, a expectativa é o que valor triplique. Ainda de acordo com a publicação, no SBT, ela faturava cerca de R$ 500 mil.

Ainda de acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a contratação da Maisa está diretamente relacionada com os resultados de uma pesquisa interna feita pelo mercado publicitário, que revelou que a jovem conversa diretamente com a audiência das tardes.

Maisa deve assinar um contrato de três anos com a TV Globo, exclusivamente para exercer a função de apresentadora. O anúncio da contratação acontecerá no "Fantástico", ainda no segundo semestre deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES