Miss Piauí é eleita e dedica vitória ao pai vítima da covid

Larissa Barros tem 24 anos e fala três idiomas, ela concorrerá ao Miss Brasil Mundo em março

Miss Piauí é eleita e dedica vitória ao pai vítima da covid | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um certame totalmente virtual, devido à pandemia, a nova Miss Piauí Mundo foi eleita na noite da última segunda-feira, 10 de agosto. Com 32 inscritas, o júri selecionou 8 finalistas, dentre as quais a vencedora foi a modelo Larissa  Barros, de 24  anos.

A nova Miss Piauí Mundo tem uma carreira consolidada no mundo da moda, participando de campanhas nacionais e internacionais, com o trabalho, Larissa já residiu em países da Europa e da Ásia, e fala inglês, italiano e turco.

Larissa Barros se destacou pela beleza e oratória, a bela é vegetariana e defensora dos direitos dos animais. Ela buscará a segunda coroa para o Estado no Miss Brasil Mundo, que ocorrerá no dia 04 de março de 2021 em Barra de São Miguel (Alagoas); a vencedora do certame representará o país no Miss World.

Miss Piauí é eleita e dedica vitória ao pai vítima da covid

Ao receber o anúncio da vitória, a piauiense dedicou o título ao pai, que foi uma das mais de 100 mil vítimas da Covid-19 no Brasil. “Foi mais do que uma competição, foi uma união de mulheres maravilhosas, guerreiras, eu agradeço e honro cada uma delas. Gratidão a toda minha família, às pessoas que tiraram um tempinho para torcer por mim, e gratidão a uma pessoa especial, meu pai, a grande lembrança que tenho de concursos, que sempre a gente assistia junto, infelizmente ele não vai poder acompanhar presencialmente, foi uma das vítimas da covid, mas tenho certeza que ele está muito, muito feliz com a minha participação”, disse.

Miss Piauí é eleita e dedica vitória ao pai vítima da covid



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES