Parangolé é confirmada na Micarina Meio Norte com o bloco “Solta o Parango”

Com o bloco “Solta o Parango”, o Tony Salles promete embalar os foliões no dia 15 de outubro.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Parangolé é mais uma atração confirmada na Micarina Meio Norte 2022. Com o bloco “Solta o Parango”, o cantor Tony Salles promete embalar os foliões no dia 15 de outubro, junto com Claudia Leitte e Bell Marques, que também foram anunciados para o dia.

 Wesley Safadão e Léo Santana também estão confirmados para o mega evento. Parangolé esteve na última edição da Micarina em 2019, ano em que a música  “Abaixa que é Tiro” conquistou o título de Música do Carnaval. O evento, que acontece dias 14, 15 e 16 de outubro, voltou naquele ano após mais de 15 anos e ficou dois anos sem edições por conta da Covid-19. 

A partir de amanhã (12), serão anunciados as atrações do Camarote Itaipava. 

Parangolé é confirmada na Micarina Meio Norte com o bloco "Solta o Parango" (Foto: Divulgação)

Leia Mais

Sob o comando do cantor Tony Salles, que já conquistou o título de Música do Carnaval com “Abaixa que é Tiro” (2019) e “Ela não quer guerra com ninguém” (2020). Recentemente Tony foi o convidado de Os Barões da Pisadinha para participar da música “Não que eu Vá”, sucesso absoluto nas plataformas digitais. Agora, o Parango lança o clipe da sua mais nova música de trabalho “Bota com Pressão”, com a participação de MC Danny, que ficou popular pelos hits “Toma Toma Vapo Vapo” (featZé Felipe), “Ameaça” (em parceria com Marcynho Sensação) e “Sem Sentimento”(com Felipe Amorim e DG Batidão Estronda). "

Foi massa demais gravar esse projeto com Danny! Ela tem muito talento e personalidade. Esse feat ficou top por conta da mistura de ritmos que fizemos, e tenho certeza que vai ser mais um sucesso do Parango!", comemora o líder do grupo. Com mais de duas décadas de muita musicalidade e mistura de ritmos, a banda Parangolé surgiu no bairro da Federação em Salvador, Bahia, no ano de 1997, onde os integrantes se reuniam para jogar baralho  e ao fim das partidas faziam um pagode ritmos dançantes, contagiando todos que passavam pelo local. 

Não demorou para que as pessoas comentassem: “Que Parangolé é aquele que está rolando ali?”, empregando a gíria baiana que se refere a alguma movimentação de pessoas envolvendo musicalidade. Nascia, assim, a banda Parangolé, num encontro despretensioso de amigos em uma boa roda de música, que só cresce e conquista mais fãs e admiradores



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES