Saiba como ter desconto no valor da entrada para evento com Fernanda Brum

Com uma apresentação marcante e que promete impactar todos os fiéis presentes, a cantora performa todos os seus grandes sucessos na carreira

Saiba como ter desconto no valor da entrada para evento com Fernanda Brum | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima quinta-feira (1), a cantora Fernanda Brum desembarca em solo piauiense para realizar uma noite de adoração no Centro de Convenções de Teresina. Com uma apresentação marcante e que promete impactar todos os fiéis presentes, a cantora performa todos os seus grandes sucessos na carreira. 

Os pontos de inscrições disponíveis estão instalados nas livrarias Shekinah (Teresina Shopping e Shopping Rio Poty) e na Ingresse (site e aplicativo). A noite de adoração ocorre no teatro G3 Telecom e possui três tipos de espaços: Plateia A (assentos localizados mais próximos do palco), Plateia B (cadeiras localizadas na parte inferior do teatro) e Mezanino (assentos localizados na parte superior). 

Saiba como ter desconto no valor da entrada para evento com Fernanda Brum - Foto: Ascom

O público tem a sua disposição a opção da Meia Social. Benefício que expande o desconto na inscrição dos fiéis interessados, como também leva doações a comunidade carente de Teresina. Para validar essa modalidade, o espectador deve realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou de uma lata de leite em pó desnatado. 

A livraria Shekinah é a patrocinadora oficial da apresentação de Fernanda Brum no Centro de Convenções de Teresina. O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e Centro de Convenções de Teresina (Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES