Antes de encarar a França, técnico do Marrocos valoriza Seleção Brasileira

França e Marrocos se enfrentam nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília). A partida está prevista para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Estádio Al Bayt.

Técnico de Marrocos | GettyImages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico do Marrocos, Walid Regragui, está prestes a tentar reescrever mais uma vez a história da seleção em Copas do Mundo. Apesar de estar se preparando para encarar a França, pelas quartas de final, o comandante tirou um tempo para valorizar a Seleção Brasileira.

"Nem todos têm a sorte de estar na semifinal. O melhor time já foi eliminado, o Brasil, e meus jogadores sabem disso. Temos fome por estar entre os melhores do mundo. Sabemos que não somos os favoritos, mas que é possível. Queremos escrever história, colocar a África no topo do mundo", disse o treinador em entrevista coletiva desta terça-feira.

É a primeira vez que uma seleção africana aparece em uma semifinal de Copa. Marrocos vem fazendo uma campanha muito regular neste Mundial do Catar e a cada jogo encanta ainda mais os torcedores.

Walid Regragui enalteceu Seleção Brasileira. (Foto: Getty Images)

Leia Mais

O único gol que Marrocos levou foi na fase de grupos. A equipe, que segue invicta, encerrou a fase na liderança do grupo F com duas vitórias, diante da Bélgica por 2 a 0 e contra o Canadá por 2 a 1, e um empate com a Croácia por 0 a 0.

Nas oitavas de final o time despachou a Espanha nos pênaltis e nas quartas desbancou Portugal por 1 a 0. Walid Regragui reforçou a ideia de que não está satisfeito com a semifinal e que seus jogadores darão tudo em campo para avançar à final.

“Pode achar que sou louco, mas quero ir à final. Não estamos satisfeitos com a semifinal. Queremos ir além. Meus jogadores estão prontos para isso, como fizemos antes. Enfrentamos os melhores, vamos enfrentar a melhor, mas estamos loucos para avançar. Quando se tem desejo, comprometimento e apoio, é possível vencer”, comentou.

"Temos a melhor torcida do mundo, talvez como os argentinos e os brasileiros. Estou muito feliz porque agora é o mundo que nos admira. É gente que ama o país, ama sua seleção, eles vêm de todas as partes do mundo. Pelo menos 20 mil pessoas que estão vindo e isso me deixa muito feliz. As pessoas às vezes não entendem nossa cultura e estamos aqui para mostrar. Representamos o jeito do Marrocos de jogar futebol, gente muito apaixonada”, concluiu.

França e Marrocos se enfrentam nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília). A partida está prevista para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Estádio Al Bayt.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES