Cerimônia de encerramento da Copa terá 15 minutos e músicas oficiais

Apresentações começarão uma hora e meia antes da decisão entre Argentina e França

copa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O torcedor que quiser acompanhar a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo do Catar terá que chegar cedo ao estádio Lusail, neste domingo (18). As apresentações, que incluirão canções da trilha sonora oficial do torneio, começam 1h30 antes da bola rolar.

 Cerimônia de encerramento da Copa do Catar terá 15 minutos e músicas oficiais

Com o título de "A Night to Remember" (Uma noite para recordar), a cerimônia promete "refeltir o torneio pela música e pela poesia". As portas do Lusail abrirão às 14h (8h de Brasília) e a cerimônia está marcada para 16h30 (10h30 de Brasília), uma hora e meia antes da bola rolar para decisão.

Em 15 minutos, serão apresentadas três músicas. A principal delas, "Hayya Hayya/Better Together", será interpretada por dois integrantes do trio original, o nigeriano Davido e a catari Aisha. Ozuna e Gims cantam "Arhbo", enquanto o quarteto feminino Nora Fatehi, Balqees, Rahma Riad e Manal canta "Light the Sky".

A organização diz que a cerimônia "promete ficar para sempre na memória" dos 88 mil presentes no Lusail. Serão apresentadas "referências ao mundo se juntando para os 29 dias de Copa" via as citadas poesia e música.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES