Neymar expõe mensagens com jogadores após queda: “Dá vontade de chorar”

Neymar decidiu expor nas redes sociais algumas mensagens trocadas com jogadores como Thiago Silva, Marquinhos e Rodrygo.

Conversas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira ainda vive o processo de digerir o fim do sonho do hexacampeonato na Copa do Mundo 2022. Dois dias depois da eliminação para a Croácia, nas quartas de final, Neymar decidiu expor nas redes sociais algumas mensagens trocadas com jogadores como Thiago Silva, Marquinhos e Rodrygo - os dois últimos desperdiçaram suas cobranças na disputa de pênaltis.

"Decidi expor (sem a permissão deles) para verem o quanto queríamos e o quanto estávamos unidos. Essas foram algumas das muitas mensagens que troquei com o grupo. Sentimento de muita tristeza, mas temos que ser mais fortes para seguir em frente e tenho certeza que, com o apoio de todo torcedor, voltaremos mais fortes. Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor! Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa seleção. Virei fã de cada um deles! Esse grupo sempre estará no meu coração", escreveu o craque do Paris Saint-Germain.

Para Marquinhos, seu companheiro também no Paris Saint-Germain, Neymar afirmou: "Um pênalti não vai mudar o que penso de você". A resposta do zagueiro dá o tom da tristeza pela eliminação. "Queria muito que tivesse dado tudo certo, f*** pensar que aquele pênalti foi um obstáculo no nosso sonho. Mas vamo que vamo, temos que ser fortes, dar tempo ao tempo e ver o que futebol nos reserva ainda", escreveu.

Na conversa com Thiago Silva, Neymar disse que "queria muito dar essa Copa" ao zagueiro, que tem 38 anos e provavelmente disputou seu último Mundial como jogador. Thiago Silva disse que tem vontade de chorar "toda hora".

"Irmão, tá mais f*** do que imaginei, de verdade. Não tô aguentando. Não acredito que nós perdemos. Não consigo acreditar. Toda hora que eu lembro dá uma vontade de chorar filha da p***", disse Thiago Silva.

Na conversa com Rodrygo, de quem é ídolo, Neymar fez até uma brincadeira na tentativa de levantar os ânimos do jogador do Real Madrid, que pediu "desculpas por qualquer coisa" e por ter adiado o sonho da conquista da Copa do Mundo. "Pede desculpa, não. Tá maluco? Só erra quem bate e você é craque. Mas depois te ensino a bater", brincou Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES