Corinthians leva susto, mas bate Santo André de virada e sobe no Paulista

Com time misto e dois gols de Yuri Alberto, equipe de Fernando Lázaro encerra primeira fase em alta e aguarda rival das quartas

Corinthians vence Santo André em "treino" para mata-mata do Paulistão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians terminou a primeira fase do Campeonato Paulista de 2023 com festa. Neste sábado, o Timão venceu o Santo André por 3 a 1, de virada, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do torneio. José Hugo abriu o placar para os visitantes, enquanto Yuri Alberto (duas vezes) e Paulinho fizeram para os mandantes.

Com o resultado, o Alvinegro encerrou a primeira fase do Estadual na liderança do grupo C, com 22 pontos. Agora, o clube aguarda os resultados da rodada para saber quem será o seu adversário nas quartas de final. No momento, o São Bento, com 10, está em segundo da chave, seguido de perto por Ituano, com nove, e Ferroviária, com oito.

Corinthians leva susto, mas bate Santo André de virada e sobe no Paulista- Foto: Marcos Ribolli

Já na classificação geral, o time do técnico Fernando Lázaro subiu para a terceira colocação, porém ainda pode voltar para quinto caso São Paulo e Água Santa vençam no domingo. O Tricolor (4º, com 20 pontos) visita o Botafogo-SP. O Netuno (5º, com 20) encara o São Bernardo, fora de casa.

O Corinthians volta a campo agora no próximo final de semana. A FPF ainda não definiu a data e o horário das quartas de final, mas reservou os dias 11 e 12 de março.

Já o Santo André se despede do Paulistão na terceira posição do grupo D, com 14 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES