Fora da Copa do Mundo, Gabigol viaja para Miami durante período do torneio

Atacante do Flamengo curte as férias nos Estados Unidos em hotel de frente para a praia

Gabigol | Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fora da lista final da convocação do treinador Tite para a Copa do Mundo 2022, Gabigol foi curtir as férias em Miami, nos Estados Unidos. O atleta do Flamengo chegou ao destino nesta quinta-feira, justamente o dia de estreia da Seleção Brasileira no Mundial.

Em alto nível, o camisa 9 do Rubro-negro está hospetado em hotel de frente para a praia South Beach, a mais famosa da região. O jogador publicou uma imagem da vista do quarto onde passará os próximos dias. Gabigol curte as férias após o fim da temporada regular do Campeonato Brasileiro.

Gabigol aproveitou as férias para dar atenção aos fãs. (Foto: Reprodução - Instagram)

Fora da lista final da convocação do treinador Tite para a Copa do Mundo 2022, Gabigol foi curtir as férias em Miami, nos Estados Unidos. O atleta do Flamengo chegou ao destino nesta quinta-feira, justamente o dia de estreia da Seleção Brasileira no Mundial.

Em alto nível, o camisa 9 do Rubro-negro está hospetado em hotel de frente para a praia South Beach, a mais famosa da região. O jogador publicou uma imagem da vista do quarto onde passará os próximos dias. Gabigol curte as férias após o fim da temporada regular do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais

Gabigol ficou chateado por não ter sido convocado pelo técnico Tite. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo )

A não convocação do atacante do Flamengo foi bastante polêmica. Gabigol participou do processo de formação da equipe brasileira para o Mundial mas acabou ficando de fora da lista final do treinador Tite.

Em campo, a Seleção Brasileira estrou com uma grande vitória contra a Sérvia por 2 a 0, nesta quinta-feira. Agora, a equipe se prepara para enfrentar a Suíça, na segunda-feira, às 13h, pela segunda rodada do grupo G.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES