Jogador do Real Madrid diz que daria a esposa para ganhar a Champions

Ela, que é jornalista e fanática pelo River Plate, respondeu à provocação do marido

Jogador do Real Madrid diz que daria a esposa para ganhar a Champions | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal formado pelo meia Federico Valverde e a jornalista Mina Bonino sempre dá muito o que falar nas redes sociais, principalmente pelas brincadeiras entre eles. A reportagem é de Thiago Martinez (Turco)/Portal iG.

A última delas viralizou. Questionado pelo jornal espanhol AS, o que ele daria para ganhar a Champions League, o jogador do Real Madrid não titubeou.

Jogador do Real Madrid diz que daria a esposa para ganhar a Champions - Foto: Reprodução/Instagram

“Tantas coisas. Tudo, eu acho. É um troféu único para qualquer jogador do mundo. Estou disposto a dar muitas coisas. Exceto pelo meu filho. Talvez eu dê minha esposa. Não, é uma piada! Mas eu daria muitas coisas, nem todos os dias você pode jogar uma final. Espero que possamos levantar o título”, disse o uruguaio.

A esposa do meia, Mina Bonino, não perdeu a oportunidade e respondeu publicamente, por meio da conta oficial do Twitter do Diário AS: "Eu não o julgo. Se o River (Plate) ganha outra Libertadores, também o entrego. Tem que sacrificar, amigos", escreveu o jornalista argentina, em tom de brincadeira.

A resposta já acumulou mais de 800 retuítes, mais de 200 respostas e quase 10 mil curtidas. "Eu adoro esse casal"; "Esse casal é tudo de bom"; e "Nós te amamos Mina", forma algumas das respostas.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES