Jogador é arrastado em chuva e corpo é encontrado no rio Beberibe

Buscas aconteciam há dois dias e finalmente nesta tarde, moradores encontram o corpo do jogador

Corpo do ex-volante Gildo é encontrado no Rio Beberibe | Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram dois dias de buscas até aparecer o corpo do volante Aureogildo Antônio de Vasconcelos Júnior, o Gildo. ele esteve como jogador no futebol paraibano.

Seu corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira(26), no Rio Beberibe, na Zona Norte do Recife(PE). Segundo informações, ele havia desaparecido na noite da terça-feira, quando passava por uma das avenidas da cidade. 

Ele empurrava sua moto, mas foi arrastado pela força da água, devido às fortes chuvas que acometeram a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias. A motocicleta, inclusive, foi achada dentro do rio.

Gildo teve sua moto arrastada pelas fortes chuvas -  Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb 

Corpo encontrado

Nesta quinta, o corpo foi encontrado por moradores da área que faziam buscas na região e . Eles retiraram o cadáver e acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local.

Gildo começou a carreira profissional no futebol paraibano em 2010, no Auto Esporte-PB. Recebeu o apelido, de "Gildorf". O volante também somou passagens por CSP, Flamengo-PB, Santa Cruz de Santa Rita e Spartax. Fora da Paraíba, o ex-volante atuou também por Timbaúba-PE e Penedense-AL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES