Mirassol x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Paulista

O time alviverde é o único invicto no Paulistão e segundo colocado do grupo D, com oito pontos e um jogo a menos em relação ao Santo André, que lidera com dez.

Palmeiras | Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras encerrou a preparação para o duelo contra o Mirassol, que ocorre na noite desta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Na atividade do dia, o Verdão contou com os titulares que haviam feito apenas um regenerativo na última segunda, após a conquista da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. O elenco palestrino realizou um trabalho técnico de cruzamentos e finalizações, focados no adversário desta quarta, seguido de um coletivo.

Elenco do Palmeiras está preparado para duelo diante do Mirassol nesta quarta-feira. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon )

A escalação do Verdão para a partida ainda é um mistério, ainda mais por se tratar de um confronto entre a disputa de um título e o clássico diante do Santos, marcado para este sábado, no Morumbi. A tendência, contudo, é que o técnico Abel Ferreira poupe titulares, assim como no encontro com o Ituano.

Leia Mais

Quem indicou a decisão foi o zagueiro Luan, que concedeu entrevista ao site oficial do Palmeiras. "Na roda antes do jogo contra o Ituano eu disse que treinávamos muito bem. O professor sempre elogia nossos treinos, mas tínhamos que transformar isso para o jogo. E acredito que conseguimos fazer um grande jogo. Foi uma partida difícil, mas conseguimos comandar as ações. Espero que consigamos fazer a mesma coisa contra o Mirassol, uma equipe boa também, experiente e de bom investimento. Independentemente de quem jogue, representaremos o Palmeiras e esperamos sair de lá com os três pontos", declarou.

Desta forma, uma provável escalação do Palmeiras para o embate tem: Lomba; Mayke, Luan, Kuscevic e Vanderlan; Jailson, Atuesta e Rafael Navarro; Bruno Tabata, Breno Lopes e Flaco Lopéz.

O time alviverde é o único invicto no Paulistão e segundo colocado do grupo D, com oito pontos e um jogo a menos em relação ao Santo André, que lidera com dez.

A partida será transmitida pela Record, na TV aberta, pelo Paulistão Play, canal no Youtube, e pelo Premiere, pay-per-view.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES