Palmeiras vence a Inter da Limeira com facilidade em casa

Raphael Veiga e Piquerez fizeram os gols da vitória do Verdão que ainda chegou a perder dois pênaltis

Palmeiras ganha mesmo perdendo dois pênaltis no jogo | (Foto: Marcos Ribolli)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras venceu a Inter de Limeira por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. 

Raphael Veiga e Piquerez fizeram os gols. Dudu perdeu uma penalidade, e Veiga outra. O time do interior, que vinha de duas vitórias, embora tenha tentado e se arriscado, não conseguiu fazer frente ao atual campeão.

O Palmeiras mantém a liderança disparada do Grupo D e é o único time ainda invicto no Paulistão. A Inter de Limeira, com 10, é a segunda colocada do Grupo A. O duelo no Allianz Parque começou a todo vapor, com Endrick, no primeiro lance, acertando o travessão após linda finalização de bicicleta. 

Palmeiras ganhou jogo mesmo perdendo dois pênaltis - (Foto: Marcos Ribolli)

Pênalti perdido

A resposta da Inter de Limeira, com Everton Brito, parou em Weverton. O goleiro do Palmeiras, inclusive, fez outra importante defesa na etapa inicial. O goleiro salvou chute rasteiro de Iago Teles. 

No ataque, o Verdão resolveu e abriu 2 a 0. Raphael Veiga fez de pênalti, aos 15, e Piquerez, em chute de três dedos de fora da área, ampliou aos 25. O Palmeiras ainda teve mais uma chance de ampliar aos 45. Mas Dudu perdeu pênalti.

Controle do jogo

Na etapa final, o Palmeiras manteve o controle do jogo e o amplo domínio sobre a Inter de Limeira. O Verdão tentou ampliar com Zé Rafael, depois com Rony e também com Dudu, mas a pontaria do trio falhou.  Na reta final da partida, aos 43, o Palmeiras, de pênalti, teve mais uma chance de ampliar a vitória. Mas dessa vez quem perdeu foi Raphael Veiga. O goleiro Léo Vieira defendeu.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras joga no domingo, às 11h, contra o Água Santa, em Diadema. A Inter de Limeira também volta a campo no domingo, só que às 20h30, contra o Santo André, no Major Levy Sobrinho.

Apenas GIOVANI 🔥#PALxINT | 2x0#AvantiPalestra pic.twitter.com/XQvGDASgjq

— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 10, 2023 ustify;">

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES