Palmeiras x Inter de Limeira: saiba onde assistir ao jogo pelo Paulistão

A transmissão do duelo será feita pela plataforma YouTube, na internet, pelo Premiere, no serviço de pay-per-view, e pelo Paulistão Play, no streaming.

Palmeiras | Denny Cesare/Ag. Paulistão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira, Palmeiras e Inter de Limeira se enfrentam em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo acontece no Allianz Parque, e a bola rola a partir das 19h30 (de Brasília).

A transmissão do duelo será feita pela plataforma YouTube, na internet, pelo Premiere, no serviço de pay-per-view, e pelo Paulistão Play, no streaming.

Palmeiras e Inter de Limeira se enfrentam nesta quinta-feira (Foto: Denny Cesare/Ag. Paulistão)

Leia Mais

Embalado após o título da Supercopa do Brasil, o Palmeiras segue firme em defesa do título do Paulistão. Em busca do bi, o Verdão lidera o Grupo D e a classificação geral do estadual, com 14 pontos. Na rodada passada, a equipe de Abel Ferreira bateu o Santos por 3 a 1.

Do outro lado do confronto, a Inter de Limeira figura no Grupo A e segue em bom ritmo em busca da classificação para o mata-mata. A equipe do interior paulista aparece na segunda colocação do grupo, com dez pontos. Na rodada passada, o time do técnico Pintado venceu a Portuguesa por 1 a 0, em pleno Canindé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES