Seleção Brasileira desembarca em Seul para amistosos preparatórios

O time no comando de Tite, o qual foi parabenizado pelo seu aniversário de 61 anos, não contará com a presença de alguns jogadores.

Elenco da Seleção Brasileira chega em Seul | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira desembarcou em Seul, nesta quinta-feira (26), para os amistosos preparativos contra Coreia do Sul e Japão nos dias 2 e 6 junho, respectivamente. Junto com a comissão técnica, 17 jogadores se apresentaram para os jogos.

Leia Mais

Os convocados que já estão na Coreia são: os goleiros Ederson e Weverton; os laterais Alex Telles e Alex Sandro; os zagueiros Gabriel Magalhães, Marquinhos e Thiago Silva; os meias Bruno Guimarães, Danilo, Fred, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; e os atacantes Gabriel Martinelli, Matheus Cunha, Neymar, Raphinha e Richarlison.

Seleção Brasileira desembarca na Coreia do Sul para amistosos preparativos (Foto: Divulgação)O lateral Danilo, da Juventus, foi cortado por conta de uma lesão no pé direito e não deve ser substituído. Na sexta-feira, os jogadores Daniel Alves, Gabriel Jesus e Leo Ortiz devem chegar na capital sul-coreana.

O time no comando de Tite, o qual foi parabenizado pelo seu aniversário de 61 anos, não contará com a presença de jogadores como Vinícius Júnior, Casemiro, Militão, Rodrygo, Alisson e Fabinho, por conta da final da Champions Legue. O elenco só estará completo em 31 de maio.

Tite é recebido com bolo em Seul durante seu aniversário de 61 anos (Foto: Reprodução)Tite irá comandar o primeiro treino da equipe nesta sexta-feira, mas somente às 22h30 (horário de Brasília). O confronto contra a Coreia do Sul está marcado para o próximo dia 2 de junho, às 8h (horário de Brasília).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES