Astrologia revela o lado ruim de cada signo do zodíaco; descubra o seu - Lado mais obscuro

Os signos são grandes responsáveis pela individualidade de cada pessoa e influenciam, diretamente, no comportamento. - Lado mais obscuro

Slide 1 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lado mais obscuro

Os signos são grandes responsáveis pela individualidade de cada pessoa e influenciam, diretamente, no comportamento e nas tomadas de decisões no dia a dia. Entretanto, os signos podem revelar, também, o lado mais obscuro da personalidade de alguém. Esses defeitos, inclusive, afetam nossas atividades e relacionamentos. As informações são do MSN.

A astróloga Mariana Fernandes lança, neste mês de maio, o livro “Astrologia da Depressão”, pela Editora Pensamento. Com uma boa dose de humor, ela revela o que não gostaríamos de saber sobre o nosso signo, mas sem deixar de ensinar a lidar com esses defeitos de forma saudável e produtiva.

“Acho que é natural do ser humano buscar identificação com as coisas. Quando publico um defeitinho de determinado signo de forma bem-humorada, estou gerando essa identificação de forma leve e despretensiosa, além de despertar as pessoas pro autoconhecimento. É como se eu dissesse ‘Tudo bem, seus defeitos são o que fazem de você único, vamos rir deles’”, conta Mariana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 13
SEÇÕES