São Paulo planeja aceitar criptomoedas no pagamento de ingressos de jogos

O Tricolor tem no radar uma série de experiências envolvendo esses ativos, saindo na frente como pioneiro no setor

São Paulo planeja aceitar criptomoedas no pagamento de ingressos de jogos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo planeja aceitar pagamento de ingressos em criptomoedas já a partir deste Campeonato Paulista. Em parceria com a Bitso, nova patrocinadora do clube, o Tricolor tem no radar uma série de experiências envolvendo esses ativos, saindo na frente como pioneiro no setor.

"O Morumbi vai ser o primeiro estádio do mundo a aceitar pagamento de ingressos através de criptomoedas. Isso volta às nossas origens, ao nosso DNA. O São Paulo sempre teve com característica esse pioneirismo. Essa parceria com a Bitso vai recuperar essa nossa marca. Além da venda de ingressos, os serviços oferecidos no São Paulo poderão ser comercializados muito em breve em criptomoedas", afirmou o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni.

São Paulo planeja aceitar criptomoedas no pagamento de ingressos de jogos

"A intenção é que já no Campeonato Paulista, talvez não no primeiro jogo, mas logo no começo do Campeonato Paulista o torcedor terá a possibilidade de comprar seu ingresso através de criptomoedas", completou.

A expectativa é de que o torcedor possa não só comprar seu ingresso para jogos no Morumbi, mas também adquirir outros produtos no estádio com as mais variadas criptomoedas do mercado.

"A gente quer trazer o maior portfólio possível de criptomoedas para dentro da plataforma. Vamos manter vocês atualizados e informados. A ideia é que a gente consiga avançar rápido com isso", garantiu Beatriz Oliveira, head de marketing Latam da Bitso.

Como ainda é um mercado novo e muitas pessoas não o conhecem, o São Paulo disponibilizará tutoriais para que seus torcedores saibam como efetuar compras com criptomoedas.

"Vai haver vídeos explicando como será feita essa compra, como o torcedor poderá adquirir seu ingresso através do exchange da Bitso. Vai haver todo um tutorial ajudando o torcedor nesse primeiro momento, porque é uma novidade para todo mundo", concluiu Eduardo Toni.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES