Abertas inscrições para curso de Rádio no interior do Piauí

O curso é promovido pela CCom, em parceria com a Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscri?es para o curso Comunica??o e R?dio para o Desenvolvimento Local, a ser realizado em Bom Jesus, de 28 deste m?s a 2 de mar?o, estar?o abertas at? 27, na R?dio Bom Jesus 105 FM, e no campus de Bom Jesus, da Universidade Estadual do Piau? (Uespi). O curso ? dirigido a radialistas que trabalham nos munic?pios do Territ?rio de Desenvolvimento Chapada das Mangabeiras.

Segundo informa?es da gerente de Pol?ticas P?blicas da Coordenadoria de Comunica??o Social do Estado (CCom), jornalista Cec?lia Bizerra, o curso ? de extens?o universit?ria, com carga hor?ria de 30 horas/aula.

O curso ? promovido pela CCom, em parceria com a Universidade Estadual do Piau? (Uespi), Care Brasil, Secretaria de Planejamento do Estado (Seplan) e Pacto Nacional Um Mundo para a Crian?a e o Adolescente do Semi-?rido.

Ela disse que as inscri?es s?o gratuitas. Os participantes tamb?m n?o ter?o despesas com hospedagem e alimenta??o. As aulas ser?o oferecidas gratuitamente aos profissionais de comunica??o que j? trabalham em r?dio, nos 24 munic?pios do Territ?rio de Desenvolvimento Chapada das Mangabeiras.

Esses munic?pios s?o Alvorada do Gurgu?ia, Avelino Lopes, Barreiras do Piau?, Bom Jesus, Col?nia do Gurgu?ia, Corrente, Cristal?ndia do Piau?, Cristino Castro, Curimat?, Currais, Eliseu Martins, Gilbu?s, J?lio Borges, Manoel Em?dio, Monte Alegre do Piau?, Morro Cabe?a do Tempo, Palmeira do Piau?, Parnagu?, Reden??o do Gurgu?ia, Riacho Frio, Santa Filomena, S?o Gon?alo do Gurgu?ia, Santa Luz, Sebasti?o Barros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES