Agespisa disponibiliza atendimento via WhatsApp para clientes em Teresina

Agora, os clientes podem solicitar serviços por meio do WhatsApp. O canal está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Agespisa disponibiliza atendimento via WhatsApp para clientes em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agespisa tem um novo canal de atendimento. Agora, os clientes podem solicitar serviços por meio do WhatsApp, pelo número (86) 3198-0150. O canal está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Os serviços já oferecidos, através da Agência Virtual no site da empresa (www.agespisa.com.br), agora também podem ser acessados pelo aplicativo de mensagens. Ao optar por um dos serviços disponibilizados, o cliente é redirecionado para a página correspondente ao seu atendimento para informar seus dados e sua demanda.

Agespisa disponibiliza atendimento via WhatsApp para clientes em Teresina (Foto: Reprodução)É possível solicitar segunda via da conta de água, extrato de débito, certidão negativa e requisitar serviços como correção de vazamentos, revisão de conta, religação, detre outros. O número não realiza atendimento por ligação telefônica, nem por mensagem de áudio. A empresa ressalta ainda que não faz a cobrança de contas pelo WhatsApp, nem a tramitação de documentos pessoais.

No site oficial da Agespisa também foi disponibilizado um chatbot, que pode ser acessado no canto inferior direito da tela e oferece as mesmas funções do atendimento por WhatsApp. O gestor ressalta ainda que a Ouvidoria é outro canal de atendimento ao cliente da Agespisa. O telefone é 0800 086 8888.

“São novas opções para facilitar o acesso do nosso cliente aos serviços. Continuamos trabalhando para aprimorar as ferramentas e garantir uma experiência mais ágil e completa”, afirma o presidente da companhia, Leonardo Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES