André Valadão cria igreja “no metaverso”: “10 fiéis se entregaram a Jesus”

O nome da igreja em metaverso é ‘Lagoverso’ e foi criado pelo ministério de jogos digitais da Lagoinha Orlando Church, igreja onde André Valadão é o líder.

Igreja | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pessoas em metaverso já são uma realidade no Brasil, o mundo virtual replicando a realidade tem se tornado cada vez mais comum. E desta vez, o pastor André Valadão resolveu inovar. Ele estreou seus cultos para mais de 150 pessoas em metaverso na semana passada. E mais, segundo ele, 10 fiéis resolveram entregar a vida para Jesus durante oração.

O nome da igreja em metaverso é ‘Lagoverso’ e foi criado pelo ministério de jogos digitais da Lagoinha Orlando Church, igreja onde André Valadão é o líder.

André Valadão realizou um culto para mais de 150 avatares - Foto: Reprodução

“Parece só virtual, mas é real. São vidas através de cada avatar, de cada boneco”, declarou o pastor nas suas redes sociais.

O assunto claro, repercutiu bastante, e por conta disso Valadão foi super criticado, mas o pastor respondeu as críticas no seu perfil: “Já estava na hora de a igreja chegar lá (no metaverso)”, disse. Mais de 130 pessoas estiveram no culto de hoje. "No metaverso, pessoas fazem negócios, se prostituem, apostam e por aí vai", rebateu. 

"Você é mais um dos 'atrasados' que igual tem um celular hoje na mão. Mas talvez um dia disse que TV era do diabo e internet também", comenta Valadão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES