Bebê é socorrida após cair em piscina de condomínio de luxo em Teresina

Segundo a mãe, não se sabe por quanto tempo ela ficou lá. A criança foi encontrada imóvel, cianótica e sem nenhum movimento respiratório.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma bebê de apenas 1 ano e 4 meses, de nome Alice, filha da pneumopediatra Thaina Costa, sofreu um acidente doméstico na última sexta (4) ao cair dentro de uma piscina de um condomínio de luxo, na zona Leste de Teresina. A informação foi divulgada pela própria mãe, em suas redes sociais. 

De acordo com Thaina Costa, Alice caiu acidentalmente na piscina, momento que não foi presenciado por ninguém. Quando deram por sua falta, a avistaram dentro da piscina. Segundo a mãe, não se sabe por quanto tempo ela ficou lá. A criança foi encontrada imóvel, cianótica e sem nenhum movimento respiratório. 

Bebê é socorrida após cair em piscina de condomínio de luxo em Teresina (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

“Eu havia chegado em casa há cerca de 20 minutos. Então, deu-se a sequência que nos marcaria para sempre: a do nosso Milagre. Ouvi gritos e desci correndo as escadas. Encontrei minha pequenininha imóvel, cianótica, sem nenhum movimento respiratório. Foi ai, nesse exato momento, que Deus teve Misericórdia de mim! Enviou o seu Santo Espírito para que a minha filha fosse reanimada. Nossa Senhora e São Padre Pio foram clamados e prontamente estiveram comigo naquele momento. Se doeu?! Como nenhum outro trabalho de parto/parto, seja ele natural ou cirúrgico. A minha filha poderia não estar mais aqui”, escreveu a mãe. 

Após ter recebidos os primeiros atendimentos, a menina foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital. “Que Deus os abençoe! Por fim e para sempre, que saibamos orar por nossos filhos, entrega-los para que sejam protegidos pelo manto sagrado da Imaculada Conceição. Vale a pena, vale a Vida! Hoje eu só consigo ser grata! Sobre os milagres que sempre me esquentaram o coração….pois bem, agora eu sou Mãe de um!🙏🙏 Alice é um Milagre!”, completou a Thaina Costa no relato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES