Bolsonaro liga para família de guarda municipal assassinado em festa

Os irmãos de Arruda, que são apoiadores de Bolsonaro, não deixaram claro se irão aceitar o convite, para participar de coletiva de imprensa

Bolsonaro liga para irmãos de Marcelo Arruda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ligou nesta terça-feira (12) para a família do guarda municipal Marcelo Arruda que foi assassinado peo agente penal Jorge Jose da Rocha Guaranho, na noite do último domingo (10) em Foz do Iguaçu, no Paraná.  A ligação teve intermédio do deputado Otoni de Paula, do MDB do Rio de Janeiro. 

Leia Mais

Segundo o Metrópoles, o chefe do Executivo conversou com familiares e falou que a esquerda está tentando culpá-lo pelo assassinato. Além disso, convidou para uma coletiva de imprensa nesta quinta (14).

Os irmãos de Arruda, que são apoiadores de Bolsonaro, não deixaram claro se irão aceitar o convite, mas afirmaram a Bolsonaro que não querem que o caso seja explorado politicamente.

Policial penal que matou Marcelo Arruda está sedado na UTI sem previsão de alta

O policial penal Jorge José da Rocha Guaranho está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ministro Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu (PR), onde encontra-se "sedado em assistência ventilatória mecânica, hemodinamicamente estável", informou a Secretaria de Segurança Pública do Paraná na tarde desta terça-feira.

A Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Civil do Paraná também informaram nesta terça-feira que a expectativa da força-tarefa coordenada pela delegada Camila Cecconello é concluir o inquérito policial sobre o homicídio do guarda municipal daqui a exatamente uma semana, na terça-feira, dia 19.  

Jorge José da Rocha Guaranho matou guarda municipal durante festa de aniversário 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES