Casa de Maria recebe a primeira doação em Criptomoedas

Instituição recebe mais de 50 mil reais em doação da Belugies NFT

Casa de Maria recebe a primeira doação em Criptomoedas | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Casa de Maria, antigo Lar de Maria, recebeu, nesta terça-feira (25), R$ 55.700,00 em doação da iniciativa Belugies NFT, uma comunidade on-line formada por pessoas de várias nacionalidades, voltada à promoção de ações sociais no mundo real por meio da arte digital.

A presidente da Casa de Maria, Carmen Lúcia, afirma que essa foi a primeira doação que a instituição recebeu em criptomoeda. “O mundo está mudando muito rápido e pessoas de bem fazem toda a diferença nesta transformação”, destaca.

Casa de Maria recebe a primeira doação em Criptomoedas 

O empresário teresinense Dário Castro faz parte do grupo e é responsável pela indicação da Casa de Maria para receber a doação. Ele explica que fez a proposta e houve uma votação por parte dos membros para a destinação dos recursos. Além da Casa de Maria, duas outras instituições receberam doações em criptomoedas destinas pelo grupo, uma nas Filipinas e outra na Uganda.

“A arrecadação foi toda feita em dezembro. Uma coleção exclusiva para doação de 888 artes digitais foi lançada e vendida em menos de 30 segundos. Também, os royalties da venda de dezembro das Belugies NFT foram 100% destinados para essa ação de Natal”, ressalta Dário Castro. 

“Graças à iniciativa do Dário, além dos recursos que foram destinados, hoje nós estamos preparados para receber doações futuras em criptomoeda. É mais uma porta que se abre”, acrescenta Carmen Lúcia.

Belugies NFT

A Belugies NFT é uma coleção de arte digital de baleias beluga, desenhadas pela jovem americana Abigail, de apenas 14 anos. Cada pessoa que adquire uma beluga tem acesso à comunidade, podendo propor ações e votar. 

O grupo existe há apenas 3 meses e já fez doações que somam mais de R$ 1 milhão para entidades sociais e de defesa ao meio ambiente. 

Quer doar?

Para doar para a Casa de Maria, acesse o link  https://www.redefemininapi.org.br/como-ajudar.php



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES