Casa dos Filhos de Deus recebe visita da Assistente Social Flaviana Veras

Flaviana quer traçar estratégias com sua equipe para ajudar a melhorar o funcionamento do local, que está aberto há 11 anos.

Casa dos Filhos de Deus recebe visita da Assistente Social Flaviana Veras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (01), a Assistente Social Flaviana Veras visitou as instalações da Casa dos Filhos de Deus, em Parnaíba. A esposa do deputado federal eleito, Florentino Neto, estava acompanhada da Coordenadora do Abrigo, Dona Mariazinha e dos membros da equipe administrativa, Fortes Sampaio e Danilo.

Flaviana quer traçar estratégias com sua equipe para ajudar a melhorar o funcionamento do local, que está aberto há 11 anos e acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Casa dos Filhos de Deus recebe visita da Assistente Social Flaviana Veras (Foto: Reprodução)A Casa dos Filhos de Deus se mantém através de doações e pelo esforço de uma equipe bastante reduzida. "Toda e qualquer ajuda sempre é muito bem vinda e a pandemia aumentou muito o número de pessoas vulneráveis, que precisam do nosso acolhimento e ajuda" afirma Flaviana.

Casa dos Filhos de Deus recebe visita da Assistente Social Flaviana Veras (Foto: Reprodução)O prédio onde funciona o instituição filantrópica foi uma doação do Governo do Estado do Piauí, na época em que Florentino foi prefeito de Parnaíba e o Deputado estadual Franzé Silva coordenava  a SEAPREV. 

"Ambos ajudaram muito a instalação da entidade. Desde então seguimos colaborando para o bom funcionamento do local para ajudar a melhorar a vida dessas”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES