SEÇÕES

Casa dos Filhos de Deus recebe visita da Assistente Social Flaviana Veras

Flaviana quer traçar estratégias com sua equipe para ajudar a melhorar o funcionamento do local, que está aberto há 11 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (01), a Assistente Social Flaviana Veras visitou as instalações da Casa dos Filhos de Deus, em Parnaíba. A esposa do deputado federal eleito, Florentino Neto, estava acompanhada da Coordenadora do Abrigo, Dona Mariazinha e dos membros da equipe administrativa, Fortes Sampaio e Danilo.

Flaviana quer traçar estratégias com sua equipe para ajudar a melhorar o funcionamento do local, que está aberto há 11 anos e acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Casa dos Filhos de Deus recebe visita da Assistente Social Flaviana Veras (Foto: Reprodução)A Casa dos Filhos de Deus se mantém através de doações e pelo esforço de uma equipe bastante reduzida. "Toda e qualquer ajuda sempre é muito bem vinda e a pandemia aumentou muito o número de pessoas vulneráveis, que precisam do nosso acolhimento e ajuda" afirma Flaviana.

Casa dos Filhos de Deus recebe visita da Assistente Social Flaviana Veras (Foto: Reprodução)O prédio onde funciona o instituição filantrópica foi uma doação do Governo do Estado do Piauí, na época em que Florentino foi prefeito de Parnaíba e o Deputado estadual Franzé Silva coordenava  a SEAPREV. 

"Ambos ajudaram muito a instalação da entidade. Desde então seguimos colaborando para o bom funcionamento do local para ajudar a melhorar a vida dessas”, diz.

Veja Também
Tópicos