Cerca de 15 mil pessoas devem passar pelo Aeroporto de Teresina no Carnaval

Nos dois dias que antecedem a data festiva, 16 e 17 de fevereiro, mais de 5 mil clientes devem passar pelos portões de THE.

Aeroporto de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos brasileiros aproveitam o feriado prolongado de carnaval para viajar, seja para curtir as festas carnavalescas quanto para descansar nos dias de folga. Por isso, o Aeroporto de Teresina (THE) estima que, entre os dias 16 e 22 de fevereiro, mais de 15 mil passageiros atravessem os portões do aeroporto da capital piauiense. Somente nesse período, a previsão é de mais de 150 pousos e decolagens. 

Aeroporto de Teresina prevê 150 pousos e decolagens nesse período de Carnaval | FOTO: Divulgação/CCR Aeroportos

Para atender à grande demanda, a CCR Aeroportos, empresa que administra o local, já preparou suas equipes para continuar oferecendo os melhores serviços, levando segurança, bem-estar e tranquilidade para todos. Nos dois dias que antecedem a data festiva, 16 e 17 de fevereiro, mais de 5 mil clientes devem passar pelos portões de THE. A Quarta-feira de Cinzas (22) também seguirá com intenso fluxo, com a perspectiva de mais de 2.700 pessoas para encerrar o feriadão.

“Esperamos um grande fluxo de pessoas embarcando e desembarcando no Aeroporto de Teresina. Diante dessa estimativa, o nosso propósito é garantir que esses passageiros tenham uma estadia confortável, com segurança e aproveitando todos os serviços que o aeroporto oferece. Desde que a CCR assumiu a gestão de THE, várias ações já foram realizadas para que o nosso cliente possa ter uma experiência única quando for viajar”, ressalta Éden Pisani Júnior, gerente do Aeroporto de Teresina.

Aeroportos pelo Brasil

Durante o período de Carnaval, considerando as datas entre 16 e 22 de fevereiro, a previsão de movimentação de todos os aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de mais de 280 mil passageiros. Já os pousos e decolagens somarão mais de 2.500 operações. Os números abrangem os aeroportos operados pela concessionária em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES