Chuvas em SP adiam traslado dos corpos de piauienses para sexta-feira (23)

Naturais de São Pedro do Piauí, eles serão transportados para o município localizado a 109 km da capital, onde serão velados e sepultados.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corpos de três piauienses vítimas dos desastres provocados pelas fortes chuvas no Litoral Norte de São Paulo desembarcarão em Teresina na manhã desta sexta-feira (24). 

Adriel de Sousa Costa, Maria dos Santos Gomes e Keyson Raniery são os piauienses mortos em SP - Foto: Reprodução 

Os corpos  chegaram ao aeroporto de São Paulo na noite desta quinta-feira (23). No entanto, as fortes chuvas em inviabilizaram o traslado que seria realizado ainda hoje.  Eles foram levados para uma funerária e os familiares irão pernoitar na capital paulista. 

Avião qie fará traslado dos corpos de piauienses que morreram no litoral norte de São Paulo 

O Governo do Estado do Piauí, por meio do Gabinete Militar, informou através de nota que a previsão é de que as aeronaves - uma que fará o traslado dos corpos das vítimas e outra que trará os familiares - decolem na manhã desta sexta-feira (24), entre 6h e 6h30, se o tempo for favorável à decolagem. As aeronaves devem chegar ao hangar do Governo do Estado entre 11h e 11h30.

 Naturais de São Pedro do Piauí, eles serão transportados para o município localizado a 109 km da capital, onde serão velados e sepultados. 

Além dos corpos de Keyson Raniery Rios Silva, de 2 anos, Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, seis familiares também foram trazidos nos voos articulados pelo Governo do Piauí. Dentre eles, estão os sobreviventes Ana Cristina da Conceição Silva e a criança Alef Miguel da Conceição Costa, de 2 anos, que é filho do casal Adriel de Sousa e Maria dos Santos, vítimas das enxurradas.  

Em entrevista ao Meionorte.com, o prefeito Júnior Bill explicou que os corpos serão levados por veículos funerários até São Pedro do Piauí para a residência das famílias no bairro Multirão, no Conjunto das Marias, onde serão velados. Em seguida, eles serão levados para uma igreja do bairro para o último adeus, antes do sepultamento. 

Ao todo, cinco piauienses morreram e outros 3 seguem ainda desaparecidos. Nesta quinta, o corpo da piauiense Beatriz Farias Macedo, foi encontrado. A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pela prefeitura de São Braz do Piauí, de onde a jovem era natural. Ela estava gestante de 3 meses. 

Filha de piauiense, Beatriz era prima de Ariosvaldo Paes Landim, 46 anos, que chegou no município de São Braz do Piauí, na noite de quarta-feira (22), e sepultado. Até o último balanço, 50 pessoas morreram na tragédia - outras continuam desaparecidas.

Corpo de piauiense grávida foi localizado hoje. Cinco piauienses morreram na tragédia (Foto: Redes sociais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES