Corpos de mais 3 piauienses vítimas em SP chegam ao Piauí na próxima quarta

Após localizar a 65ª vítima da tragédia no litoral norte paulista, o Corpo de Bombeiros encerrou, no domingo (26/2), as buscas por desaparecidos em São Sebastião.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corpos dos três últimos piauienses que morreram soterrados na tragédia de São Sebastião, em São Paulo, devem chegar em Teresina na próxima quarta-feira, 1° de março. A informação foi divulgada pelo Governo do Estado, por meio do Gabinete Militar, que realiza a articulação do traslado das vítimas. 

O traslado dos corpos será feito via área até Teresina, por meio da prefeitura de São Sebastião. A previsão é de que a aeronave decole do aeroporto de Guarulhos às 23h:35 da terça-feira (28) e pouse na capital piauiense às 02h:45 da quarta-feira, 1º de março. De Teresina, os corpos serão levados, via terrestre, diretamente ao município de São Pedro do Piauí, onde as vítimas são naturais e serão velados e sepultados.  

Rafael Nunes de Oliveira; Adrian José da Conceição Costa; Mariely da Cruz da Conceição Costa; | Foto: Redes SociaisOs corpos encontrados são de: Rafael Nunes de Oliveira, de 22 anos, Adrian José da Conceição Costa, de 11 anos e Mariely da Cruz da Conceição Costa, de 15 anos. Com eles, 8 piauienses foram vítimas da tragédia.  

Após localizar a 65ª vítima da tragédia no litoral norte paulista, o Corpo de Bombeiros encerrou, no domingo (26/2), as buscas por desaparecidos em São Sebastião, a cidade mais castigada pelo temporal registrado há uma semana. Com a confirmação, o total de mortos na tragédia chegou a 65 — quase todos eles (64) registrados em São Sebastião, além de um em Ubatuba.

Leia Mais

Corpos de mais 3 piauienses vítimas em SP chegam ao Piauí na próxima quarta (Foto: Rovena Rosa/ Agência Brasil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES