Deputado federal João Bacelar sobrevive a queda de helicóptero

O parlamentar estava na companhia do piloto e de um candidato a deputado estadual. Helicóptero caiu na cidade de Monte Santo (BA)

Deputado federal João Bacelar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um helicóptero com o deputado federal João Bacelar (PL) caiu na manhã desta terça-feira (6) na cidade de Monte Santo, no norte da Bahia, . O parlamentar, mais conhecido como Jonga, estava na companhia do piloto e de um candidato a deputado estadual. 

Helicóptero com deputado federal cai na Bahia 

Os três tiveram apenas ferimentos leves, causados pelos vidros do helicóptero. Segundo o candidato Marcinho Oliveira, a aeronave caiu quando já estava próxima ao local de pouso. 

“A gente já estava perto do centro da cidade, próximo de um terreno vazio, onde ia o piloto pousar. Aí o helicóptero perdeu a potência e caiu. A queda já foi perto do chão, por isso não teve muitos ferimentos”, descreveu Marcinho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os feridos receberam atendimento ainda no local.  . As causas do acidente ainda não foram divulgadas. 

O deputado federal, que é candidato à reeleição, viajou de Santaluz para Monte Santo para participar de um comício, junto com o candidato a deputado estadual. Depois do acidente, os dois seguiram para o evento político.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES