Dois irmãos são presos por estuprar filhas e sobrinhas durante anos

O pai das vítimas confirmou a violação sexual, mas relatou que as relações foram consensuais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil (PC) de Uberlândia prendeu na noite desta segunda-feira (20) dois irmãos, sendo um homem de 59 anos e um idoso de 67, indiciados por estuprar as filhas e sobrinhas, respectivamente. As prisões foram realizadas pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher após os autores terem sido denunciados por uma das vítimas. As prisões aconteceram no trabalho do primeiro suspeito e no trabalho do outro autor, no bairro Jaraguá. Nenhum dos criminosos resistiu à prisão.

O caso foi enviado ao Judiciário com o acompanhamento do Conselho Tutelar. A delegada Lia Valechi, responsável pelo inquérito, confirmou que os suspeitos foram levados ao Presídio Professor Jacy de Assis ainda na noite desta segunda. As vítimas de 31 e 29 anos foram ouvidas e confirmaram os abusos sexuais.

Conforme as investigações realizadas pela PC, o pai das vítimas confirmou a violação sexual, mas relatou que as relações foram consensuais. Já o tio delas negou todas as acusações.

Uma das filhas afirmou que os abusos sexuais começaram em 2017 e declarou ter consentido fazer sexo com o pai, mas a outra o acusou de estupro. Valechi informou que os mandados foram decretados pelo juiz da 2ª Vara Criminal onde o processo tramita.

A delegada informou ainda que uma criança de dois anos, filha de uma das vítimas, presenciava um dos autores se masturbando frequentemente dentro da casa. A filha do suspeito viu ainda a menor em cima de uma cama enquanto o criminoso estava com o pênis exposto no mesmo cômodo.

  O Conselho Tutelar acompanha o caso e o órgão elaborou um relatório sobre a situação das vítimas, já encaminhado às autoridades responsáveis.

(Por: DIário de Uberlândia) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES