Integração e responsabilidade são bases da liderança do Meio Norte

Caso raro no Brasil, o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte tem liderança no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pioneiro em criação de plataforma agregando no mesmo espaço e filosofia emissoras de TV, jornal, rádio e portal, funcionando em uma mesma sede. Assim é o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, que conseguiu outro feito inédito no país, que é ter a maioria de seus veículos em primeiro lugar na preferência popular.

Caso raro no Brasil, o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte tem a liderança no mercado com a preferência do público piauiense. A vantagem é larga no Jornal Meio Norte, na emissora de Rádio Meio Norte FM e no Portal Meio Norte. Já a TV Meio Norte ocupa a posição de segunda emissora mais assistida. Nesse último caso, o feito e o fenômeno da TV Meio Norte vêm do fato de ter apenas uma diferença de 7% em relação à líder, que retransmite a programação de uma das mais competentes tvs do mundo: a TV Globo.

Importante lembrar que a TV Meio Norte tem mais de 14 horas de programação diária, feita por profissionais piauienses que mostram seu talento e capacidade de produzir um conteúdo local que atende ao gosto da população. Não é exagero afirmar que a MN é a cara da nossa gente, daí a preferência. Os dados que mostram essa comunicação total e líder dos veículos do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte foram revelados em pesquisa realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem) nos dias 10 a 14 de julho com 300 pessoas, com idade com 15 anos ou mais, residentes em 71 bairros e todas as cinco zonas urbanas de Teresina.

A pesquisa de opinião sobre as mídias jornal, rádio FM, TV e portal na internet foi aplicada nos bairros Cabral, Marquês, Centro, Monte Castelo, São Pedro, Cristo Rei, Morro da Esperança, Tabuleta, Nossa Senhora das Graças, Três Andares, Ilhotas, Piçarra, Vermelha, Macaúba, Vila Operária, Mafuá, Pirajá, Acarape, Santa Maria da Codipi, Aeroporto, Poti Velho, Água Mineral, Primavera, Alto Alegre, Mafrense, Real Copagre, Alvorada, Matadouro, Memorare, São Francisco, Bom Jesus, Mocambinho I, II, III, São Joaquim, Buenos Aires, Nova Brasília, Angelim, Morada Nova, Santo Antônio, Bela Vista, Parque Piauí, Promorar, Esplanada, Saci, Lourival Parente, Santa Cruz, Campestre, Santa Isabel, Vale Quem Tem, Fátima, Pedra Mole, São Cristóvão, Verde Lar, Horto Florestal, Piçarreira, São João, Ininga, Planalto, Satélite, Porto do Centro, Morada do Sol, Tabajaras, São Sebastião, Novo Horizonte, Colorado, Parque Ideal, Parque Poti, Extrema, Renascença, Gurupi, Santana e Dirceu Arcoverde I e II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES